sábado, 8 de outubro de 2011

Uma vez tomei uma decisão: Eu não aceito para minha vida NADA diferente do que estar APAIXONADO por cada segundo de meu dia, por cada projeto que eu esteja envolvido, pelos meus filhos, pelo meu casamento, pelo meu fim de semana tanto quanto pela minha segunda feira, em outras palavras, apaixonado pela minha vida. As vezes posso ficar cansado, desgastado e até de saco cheio. Mas pelo compromisso com esta decisão, apesar não ser fácil, é possível encontrar forças para se RENOVAR.

Isso pode não ser o comum, mas isso é o normal. Amar viver é o normal, estar entusiasmado é o normal, viver intensamente livre do passado e sem medo do futuro é o normal.

Não aceite NADA que esteja abaixo deste referencial. Apesar de não ser o comum, é o normal.

Geração de Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário