segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Louise


 ·  ·  · Compartilhar · Editar · há 19 minutos
  • Louise Blini Pereira curtiu isto.
    • Danilo Truszko um pensamento...
      há 18 minutos · 
    • Louise Blini Pereira É... eu sei, um dia eu vou entender muita coisa nessa minha vida... espero que esse dia chegue! Rsrs
      há 18 minutos · 
    • Danilo Truszko Também espero entender muitas outras coisas........................................ bjos
      há 17 minutos · 
    • Louise Blini Pereira Se der pra ajudar, to aqui! hehehehe
      há 16 minutos · 
    • Danilo Truszko Muito bom saber q existem pessoas como vc....das poucas certezas q tenho é do quanto é bom saber q vc existiu em minha vida e o quanto bem já me causou e ainda causa =)
      há 13 minutos ·  ·  1 pessoa
    • Louise Blini Pereira Eu amo você.
      há 12 minutos · 
    • Danilo Truszko Eu amo você. [2]
      há 9 minutos · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário