segunda-feira, 30 de julho de 2012


Hoje
Oieee
chegou bem em casa?
oiiiiii!!!!!!
oiee
cheguei sim, melhor impossivel
kkk
que bom..
bebemos um pouco...
super feliz por ter tido uma noite agradavel e em boas , alias, excelentes companhias!!!
que bom que gostou, fiquei feliz que vc foi
bebemos bastante, se nao tivesse q dirigir ainda ia facil mais duas pinguinhas
foi mto legal...ri mto, me diverti mto
verdade
rs
precisamos marcar um sitio mesmo..
que ai a gente pode beber sem se preocupar
com direção depois
vdd... "um dos meus sonhos de consumo" eh ainda dar pelo menos 1 'pt' rsrsr
ixi ja perdi a conta dos meus...
mas eu te ajudo
sou expert em ficar doida
kkk
kkkkkk
mas foi mto legal te conhecer
ah brigado tb digo a mesmissima coisa ... a impressao q vc teve quando me conheceu pelo face e depois "ao vivo" digamos bateram?
sim, maravilhoso, bonito, inteligente e gente mto boa
viiiiisssssshhhhhhhhhhhhh ganhei o ano agora uhuuuuuuullllllllllllllllllll =)))))
verdade verdadeira, gostei mto de vc
e vc, teve a mesma impressão de mim que tinha no face?
ah...quase a mesma coisa ... simpatica, de boa conversa, e muito mais bonita pessoalmente
aaaeeehh
obrigada
vou dormir feliz
ebaaaaaaa!!!!!
precisamos repetir mais vezes, se divertir mais..
opa com cerveja, quer dizer com certerza, rsrs
22:58
fechou então..
preciso ir
cansada...
boa noite
bons sonhos
beijos
ok... tenha uma excelente noite
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário