sexta-feira, 30 de março de 2012

CÓDIGO DE ÉTICA DOS ÍNDIOS NORTE-AMERICANOS

Não conheço a veracidade do texto, mas são ótimos conselhos:

CÓDIGO DE ÉTICA DOS ÍNDIOS NORTE-AMERICANOS

1. Levante com o Sol para orar. Ore sozinho. Ore com freqüência. O Grande Espírito o escutará, se você ao menos, falar. 

2. Seja tolerante com aqueles que estão perdidos no caminho. A ignorância, o convencimento, a raiva, a inveja, o ciúme e a avareza, originam-se de uma alma perdida. Ore para que eles encontrem o caminho do Grande Espírito.

3. Procure conhecer-se, por si mesmo. Não permita que outros façam seu caminho por você. É sua estrada, e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você.

4. Trate os convidados em seu lar com muita consideração. Sirva-os o melhor alimento, a melhor cama e trate-os com respeito e honra.

5. Não tome o que não é seu. Seja de uma pessoa, da comunidade, da natureza, ou da cultura. Se não lhe foi dado, não é seu.

6. Respeite todas as coisas que foram colocadas sobre a Terra. Sejam elas pessoas, plantas ou animais.

7. Respeite os pensamentos, desejos e palavras das pessoas. Nunca interrompa os outros nem ridicularize, nem rudemente os imite. Permita a cada pessoa o direito da expressão pessoal.

8. Nunca fale dos outros de uma maneira má. A energia negativa que você colocar para fora no universo, voltará multiplicada a você.

9. Todas as pessoas cometem erros. E todos os erros podem ser perdoados.

10. Pensamentos maus causam doenças da mente, do corpo e do espírito. Pratique o otimismo.

11. A natureza não é para nós, ela é uma parte de nós. Toda a natureza faz parte da nossa família Terrena.

12. As crianças são as sementes do nosso futuro. Plante amor nos seus corações e ágüe com sabedoria e lições da vida.
Quando forem crescidos, dê-lhes espaço para que cresçam.

13. Evite machucar os corações das pessoas. O veneno da dor causada a outros, retornará a você.

14. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações. A honestidade é o grande teste para a nossa herança do universo.

15. Mantenha-se equilibrado. Seu corpo Espiritual, seu corpo Mental, seu corpo Emocional, e seu corpo Físico; todos necessitam ser fortes, puros e saudáveis. Trabalhe o seu corpo Físico para fortalecer o seu corpo Mental. Enriqueça o seu corpo Espiritual para curar o seu corpo Emocional.

16. Tome decisões conscientes de como você será e como reagirá. Seja responsável por suas próprias ações.

17. Respeite a privacidade e o espaço pessoal dos outros. Não toque as propriedades pessoais de outras pessoas, especialmente objetos religiosos e sagrados. Isto é proibido.

18. Comece sendo verdadeiro consigo mesmo. Se você não puder nutrir e ajudar a si mesmo, você não poderá nutrir e ajudar os outros.

19. Respeite outras crenças religiosas. Não force suas crenças sobre os outros.

20. Compartilhe sua boa fortuna com os outros. Participe com caridade.

quinta-feira, 29 de março de 2012


Acorde todas as manhãs com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida.
Ao tomar consciência do seu valor,
você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!
Trace objetivos para cada dia.
Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez.
Seja paciente.
Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina,
pois é o seu trabalho que o mantém alerta,
em constante desenvolvimento pessoal e profissional,
além disso o ajuda a manter a dignidade.
Acredite, seu valor está em você mesmo.
Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente.
Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias.
Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você.
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.
Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace.
A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros
sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida,
ter o desejo de mostrar o que tem de melhor,
é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.
Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor,
como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
O tempo para ser feliz é agora.
O lugar para ser feliz é aqui! 

Geração de Valor

Houve uma época que eu respondia perguntas anônimas no antigo Formspring para os mais de 10mil funcionários de minha empresa. Digamos que isso foi o embrião do GV. Esta pergunta em particular foi feita há quase 3 anos. 

A resposta é meio longa mas pode lhe ser útil :)

PERGUNTA:
“O foco é sempre o $$$, as pessoas trabalham pelo $$$, você (Flávio) trabalha pelo $$$, não que isso seja ruim, mas como confiar naquelas pessoas que dizem ter como propósito ajudar pessoas, quando somente pensam no dinheiro???”

RESPOSTA:
“Cara, sua pergunta é tão importante que talvez eu responda apenas ela no dia de hoje, para me dedicar um pouco mais e conseguir transmitir toda minha visão sobre esse tema de extrema importância. Além disso, sua pergunta foi bem ampla, então, vou dividir em partes e começar a respondê-la de trás para frente.

Bem, sobre essa tal pessoa que só pensa em $$$ enquanto diz que quer ajudar pessoas, vou ser bem objetivo com você: acho isso nojento! Se for realmente isso que você disse, FICA MUITO DIFÍCIL CONFIAR NESSA PESSOA.

Agora, cuidado, você pode estar ENGANADO. Esse tema é muito delicado e as vezes corremos o risco de JULGAR as pessoas. Isso é muito perigoso e comum quando tratamos de dinheiro, pois podem existir muitos conflitos de interesse. Só tem um jeito para não se correr esse risco: conversando com a pessoa abertamente e passando a limpo. Portanto, não confie em suas conclusões sem confrontar a pessoa primeiro.

Seguindo adiante, vamos analisar suas afirmativas que originaram a pergunta: ‘O foco é SEMPRE o $$$, as pessoas trabalham pelo $$$, você trabalha pelo $$$’.

Eu concordo 100% com você de que todas as pessoas têm interesse em ganhar DINHEIRO quando trabalham e desempenham a sua função profissional, afinal, quando trabalhamos em uma empresa, não estamos fazendo um serviço voluntário não remunerado e sem fins lucrativos. O $$$ sempre estará envolvido e sempre será um elemento importante em toda e qualquer atividade profissional. Uma empresa tem também, como missão, gerar lucros para seus acionistas, aqueles que investiram capital, correram riscos e, portanto, seus lucros devem ser preservados, até porque a contrapartida social é a geração de empregos e/ou investimentos em programas sociais. O $$$ é parte de qualquer negócio e atividade profissional. Não há nada de imoral e antiético nisso e falar qualquer coisa contrária a isso seria uma grande hipocrisia.

Eu avalio todos os projetos em que nossa empresa está envolvida também com base nos resultados financeiros. Projetos que não são rentáveis não fazem sentido, enquanto outros recebem mais investimentos porque são mais rentáveis. Quando criamos uma nova bandeira para franquearmos, desenhamos um modelo de negócios atrativo financeiramente para que investidores tornem-se franqueados, expandindo a rede e gerando mais resultados financeiros. Também investimos em novas metodologias de ensino para que os alunos fiquem felizes com os seus resultados, paguem suas mensalidades, o franqueado fique mais feliz e abra mais franquias, contrate mais pessoas como você que também podem melhorar de vida, gerando, com isso, mais recursos para investir em publicidade, facilitando a vida de quem matricula que também vai ganhar mais honorários e, com esse crescimento, o Grupo prospera financeiramente. Todos prosperamos. O dinheiro é parte de nosso dia a dia e não há nada de negativo nisso.

Agora, a coisa pode começar a complicar quando começamos a analisar a forma como cada pessoa se relaciona com o DINHEIRO. Quem nunca ouviu a frase: ‘O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males?’ Não é o dinheiro, mas o amor ao dinheiro, ou seja, a forma como cada um se relaciona com ele.

Quando isso acontece, as consequências podem ser catastróficas. A primeira coisa que acontece é que as coisas passam a ser mais importantes que as pessoas. Não há relacionamento que sobreviva quando coisas valem mais do que pessoas. Refiro-me a todos os tipos de relacionamentos. Homem/mulher, pai/filho, relacionamentos entre amigos. Alianças preciosas são quebradas, os interesses tomam o lugar da confiança e a inveja brota de forma implacável. Pessoas matam por dinheiro, cometem suicídio por dinheiro; guerras acontecem por dinheiro.

Existe também um outro lado. Algumas pessoas, depois de ganharem dinheiro, descobrem que ele não é a coisa mais importante. Embora continuem achando importante, pois têm a responsabilidade de multiplicar os seus talentos, descobrem que mais importante do que o dinheiro é a família, alguns relacionamentos, alianças, saúde, paz. O dinheiro pode comprar uma cama muito confortável, mas não o sono. Pode comprar o melhor plano de saúde, mas não a saúde. Escrevi isso em uma resposta anterior. Pense comigo: se na hora de sua morte, em seus últimos minutos, você tivesse a oportunidade de escolher sobre o que você preferiria ter do seu lado naquele momento, você escolheria estar do lado de pessoas que você ama, de seus melhores amigos, ou com o seu extrato bancário nas mãos, cheio de dinheiro? Qual é o valor de nossos bens na hora da nossa morte?

Bem, agora eu vou juntar as coisas e é aí que mora o perigo, porque alguns podem se confundir. No OMETZ GROUP, no modelo que desenvolvemos ao longo do tempo, estimulamos o investimento em pessoas que consiste, na maioria das vezes, em literalmente uma ação de ‘ajuda . Muitas vezes, extrapolamos ao mero relacionamento profissional e ajudamos as pessoas a administrarem as suas dívidas pessoais, administrarem conflitos emocionais... Quem nunca ouviu a história do Édio, nosso diretor do conselho, quando chegou no RJ em 1994? Eu fui buscá-lo na rodoviária, chegando com uma caixa de papelão nas mãos com suas roupas dentro. Quanta coisa foi feita pelo Édio, além de seu próprio esforço, para que ele estivesse hoje no lugar em que está? E muitas outras histórias que temos de dedicação intensa em resgatar a confiança e autoestima das pessoas.

Temos esta prática no OMETZ GROUP, porque acreditamos em uma fórmula, a de que ajudar pessoas é um excelente negócio! Ajudar pessoas dá retorno! A maioria de nossos gerentes comerciais que dão um extraordinário retorno financeiro para a empresa hoje foram muito AJUDADOS em seu começo.

Muitas pessoas com um forte desejo de ajudar podem fazer isso sabendo do grande retorno que terão no futuro. Como na lei da semeadura: quem planta, colhe!

Por que eu uso a expressão AJUDADO? Porque não é apenas uma relação profissional que se estabelece em muitos dos casos. No mercado, não se faz 10% do que fazemos. Nós acreditamos que vale a pena ir muito além do que se vai normalmente no mercado, e nossos resultados, em mais de 15 anos, nos respaldam nessa afirmação.

Para finalizar:

Considere também uma outra coisa. Existem pessoas que já ganharam dinheiro suficiente para nunca mais trabalharem em suas vidas. Já têm tudo o que querem e muito mais do que um dia imaginavam que teriam. Por que essas pessoas continuam a trabalhar? Existe vida além do dinheiro!

Considere agora outra coisa. Por que na Alemanha, um dos países mais ricos do mundo, 40 jovens tentam se matar por dia? Porque o dinheiro não lhes deu todas as respostas.

CONCLUSÃO:

Ganhar dinheiro é legítimo e bom, ser hipócrita com esse tema é nojento. A pessoa que ama o dinheiro e acha que ele é tudo é digna de pena!”

Flávio Augusto

terça-feira, 27 de março de 2012

BRILHO NOS OLHOS



Imagine uma criança no dia de seu aniversário recebendo aquele presente que tanto gostaria de ganhar. Agora imagine essa mesma criança brincando com esse presente. O que mais chama a atenção nessas duas cenas? Com certeza o tão falado “brilho nos olhos”.

O brilho nos olhos, diferente do que normalmente se pensa, não mexe só com os olhos. Ele muda também o jeito de andar, os gestos, o humor, a visão da vida e dos problemas, enfim, transforma o dono dos olhos e tudo que está a sua volta. O brilho nos olhos é contagiante!

Toda vez que eu pego o telefone para fazer agendamento com um potencial cliente, eu me policio para que esse brilho esteja em seu nível mais elevado. Se meu “brilhômetro” de olhos estiver baixo, respiro fundo, penso em meus propósitos, meus motivos, lembro também das pessoas que foram e são importantes para mim e, quando detecto que estou verdadeiramente inteiro e pleno (e isso independe do meu estado físico, financeiro, emocional, etc.), aí sim, me dou o direito de praticar essa profissão tão sublime e especial: a de transformar a vida das pessoas (e, por consequência, a minha também).

Antes de fazer uma apresentação a um potencial cliente, verifico com profundidade se meu estado está compatível com minha missão e com meus motivos. Se detecto que não está, resolvo o problema na hora e só realizo a tarefa de tomar a decisão por alguém, influenciando essa pessoa ao ponto de, no final da entrevista, ela só pensar em encarar o projeto de falar inglês se realmente eu estiver convencido de que estou apto para isso. Ou seja, se meus olhos estiverem brilhando.

O brilho nos olhos é uma decisão. A decisão gera o estado. O estado gera a atitude e a atitude gera o resultado. Ficamos simplesmente irresistíveis, não importa o grau de dificuldade: se o potencial cliente ganha pouco, se ele não acredita ser capaz, se está desempregado, se não tem tempo, se, no final da apresentação, bem na hora de assinar o contrato, chega alguém fora do contexto e tenta “melar” tudo... Definitivamente, nada detém uma pessoa com o verdadeiro brilho nos olhos. Esse brilho nos deixa invencíveis! Eu diria que nos deixa com uma capacidade de praticamente hipnotizar as pessoas que estão sendo ajudadas através de nosso produto.

O brilho nos olhos é um bem de valor incalculável, mas, ao mesmo tempo, é gratuito. Recebemos de graça quando nascemos e, no decorrer de nossas vidas, pessoas e situações tentam roubá-lo de nós. Mas, posso garantir que só vão tirar esse brilho de você, se você mesmo permitir.

Enquanto eu escrevia esse texto, meus olhos brilhavam com a certeza de que não vale a pena fazer qualquer coisa na vida, se não for desse jeito.


Davison Carvalho
Buscando o brilho nos olhos, sempre!

segunda-feira, 26 de março de 2012

#EuAcredito

Suas incertezas, um dia se tornarão porto seguro para embarcações a deriva. Seus fracassos, um dia serão contados como exemplos de superação.#EuAcredito 

#EuAcredito

Nesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.
O 'momento Feliz' mostra o que não precisamos mudar.
O 'momento Triste' mostra o que precisamos mudar.
O 'momento Difícil' mostra que somos capazes de superar.(by Naiara Carrilho)

#EuAcredito

quarta-feira, 21 de março de 2012

Pena de Si Mesmo


PENA DE SI MESMO, um grande PERIGO!
Ter pena de si mesmo, é se colocar voluntariamente numa situação de fragilidade e inferioridade, subestimado sua capacidade de realização. Existe um padrão de ‘pena & incapacidade’, que reforçado nos estagna e compromete as conquistas importantes. Este padrão gasta um tempo enorme na construção de argumentos e motivos para nos entristecermos e nos sentirmos vítimas de algo absolutamente natural: As dificuldades. Sabemos que muitas vezes elas é que são as molas que nos impulsionam e que certamente valorizam nossas vitórias. Se fosse fácil que graça teria? Não digo que receber algo fácil seja ruim a curto prazo, mas o que vemos a longo prazo, e que um ditado popular bem antigo profetiza, é que: ‘O que vem fácil, vai fácil’ – já parou para pensar o porque?
As pessoas bem sucedidas não vivem a se queixar de suas condições desfavoráveis, elas saem em busca de condições favoráveis, e se não encontram, se esforçam para criá-las. Quem acreditar que a vida é um jogo de sorte vai perder sempre.
Pensamentos interno de Autopiedade:
- Estou mal, não tenho forças para reagir.
- Ninguém vê como estou sofrendo?
- Não aparece ninguém para me ajudar! tem que aparecer alguém.
- Eu tenho tentado de tudo, mas tem algo me prendendo, me atrapalhando.

Quando temos pena de nós mesmos, de forma inconsciente achamos que teremos atenção e ajuda. Isso vem da infância, nesta fase quando algo ruim acontecia, sempre vinha alguém em nosso socorro. Só que na maturidade isso inverte, o “estado de coitadinho” afasta as pessoas, e nos coloca cada vez mais longe de realizar nossos objetivos. Parece absurdo pensar que alguém queira manter-se em sofrimento. Mas é o que acontece.
O QUE FAZER? – Nestes momentos a solução é ter Pensamos Construtivos de Amor Próprio:
- Algo de ruim aconteceu, como faço para resolver (melhorar)?
- Errei! Tudo bem, sem problemas, o que posso fazer para acertar? (focar na solução ao invés de focar no problema)
- Tá doendo, mas não vou ficar aqui parado. Qual é o remédio para aliviar a dor?
- Não deram muito certo as minhas ideias, mas só erra quem tenta fazer alguma coisa. O que posso fazer diferente para acertar ?
Saber que você pode fazer diferente, e pode buscar os recursos que te auxiliem, é a solução para nos reerguermos diante das situações difíceis. Tendo consciência da sua capacidade de superação, mantendo a certeza da realização e da concretização dos seus ideais, e é o que te ajuda a perseverar. Claro, que às vezes ficamos estremecidos e fragilizados diante de uma determinada situação, talvez seja preciso um tempo para se refazer, mas de forma alguma devemos nos entregar e nos apiedar de nós mesmos.
Tem um dia ditado que se encaixa bem aqui. ‘Você não pode impedir que o urubu passe por cima de sua cabeça de vez em quando, mas pode e deve impedir que ele faça um ninho nela’

terça-feira, 20 de março de 2012

Vale pra relacionamentos, negócios, marcas, formação de executivos etc... 

Conquistou o coração, conquistou tudo!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Peter Drucker

“O conhecimento era um bem privado, associado ao verbo saber. Agora, é um bem público, ligado ao verbo fazer”, Peter Drucker

sábado, 17 de março de 2012

Geração de Valor

Quando tudo parecer nebuloso em sua vida, saiba que esta sensação pode ter sido produzida por sua falta de controle emocional e ela só está sendo percebida com esta intensidade dentro de sua cabeça. Este desequilíbrio causa uma momentânea falta de visão do tamanho real de seus desafios do cotidiano. 

Em outras palavras, apenas um instante de falta de controle sobre seus sentimentos pode balançar os pilares sobre os quais estão estruturadas as variáveis que compõem a equação de sua racionalidade. Neste momento, entorpecido por sentimentos ruins, tudo pode parecer pior do que de fato é.

Em momentos como este, pelo desejo de sair desta situação desconfortável, algumas decisões podem ser tomadas no calor das emoções e gerarem consequências catastróficas.

Vou repetir o que já escrevi aqui: NÃO TOME DECISÕES NO MEIO DA TEMPESTADE. Recobre o seu equilíbrio e só assim volte para jogo.

Não caia nas armadilhas das emoções para não ficar refém de seus sentimentos. Não estou dizendo que seus sentimentos devem ser ignorados. Estou dizendo que eles devem ser gerenciados por você. De outra forma, você corre o risco de ser manipulado por eles.

Não importa sua pouca idade. Neste quesito, maturidade vale mais do que experiência. Quanto mais cedo vc aprende a controlar as suas emoções, mais resultados positivos em sua vida você vai colher, destacando-se numa sociedade onde muitos são sabotados todos os dias por seus sentimentos.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Geração de Valor

Desde pequenos, as crianças escutam que devem estudar, tirarem boas notas para arrumarem um emprego e comprar uma casa própria financiada por 30 anos.

Desde pequenos, assistimos a matérias em telejornais, entrevistando desempregados desesperados e endividados, em busca de uma oportunidade. Isso dava um medo do futuro...

Desde pequenas, muitas meninas ouvem que homem não presta ou por outro lado, os meninos ouvem que mulher é tudo vagabunda. Mais do que ouvir, muitos assistem de camarote, como num reality show, o casamento de seus pais se dilacerar, regado a um tempero de muitos gritos, agressões e desrespeito.

Crescemos. E agora, como estar pronto para esperar mais da vida? Como sonhar em empreender, correr mais riscos, sem ter medo de ser um daqueles desempregados e endividados das matérias que assistimos? Como se entregar a um relacionamento de corpo e alma, sem temer se machucar? 

Conclusão: Pra vencer em todas as áreas de vida, muitas vezes, vc vai ter que DESAPRENDER muito ou quem sabe até tudo do que vc aprendeu desde sua infância.

Sua vida é agora. Independentemente das injustiças sociais, vc pode muito mais do que tentaram lhe convencer desde que vc era pequeno. MUITO MAIS!

#PenseForadaCaixinha

segunda-feira, 12 de março de 2012

INEXH

"NADA MAIS EXTRAORDINÁRIO DO QUE FAZERMOS ALGO QUE JULGÁVAMOS IMPOSSÍVEL." Neil Negrelli - Presidente da Sociedade Brasileira de Neurociência e Fundador do Instituto Inexh

quarta-feira, 7 de março de 2012

A Vida não é uma Luta


Olá pessoas, bom dia, boa tarde, boa noite.
Alguem ja deve der dito para você, que conseguir algo na vida é preciso muito esforço ? então leia este abaixo:
Você encara a vida como uma luta?
Você valoriza os esforços das pessoas?
Você fica em permanente esforço para mudar as coisas?
Você acredita que a vida é difícil?
Acha que para uns é tudo fácil mais para você é bem diferente?
Você é esforçado?
São muitas as pessoas que vivem se esforçando na vida e no trabalho devido a mecanismos auto-sabotadores do “seja esforçado”. Acham que estão fazendo o certo, o melhor, mas cadê  os resultados? Valorizam mais o esforço do que o resultado e acabam achando a vida, o patrão, a empresa e o mundo injustos, afinal eles se esforçam tanto.
O que não percebem é que focam mais em carregar tijolos do que construir uma escola. Não entendem que o mundo, a sociedade, as empresas necessitam de pessoas que geram resultados e não necessariamente esforços.
Vivem dizendo a si mesmos: “Seja esforçado, não descanse, tenha coragem”. “Só tente mesmo que não consiga, só tente”. “Não precisa fazer até o fim, é difícil”, “tudo custa muito esforço”, “não consigo terminar”. Quem consegue trazer bons resultados com esse diálogo interno?
Assim o resultado de seu trabalho é sempre moroso, lento e estafante. No início da semana a pessoa já está cansada e posterga tarefas e decisões quando decide já é por pressão. Geralmente possui a comunicação difícil, rodeia para falar o que quer e gera confusão na equipe. Cria barreiras para o alcance de resultados e muda de rumo quando está “chegando lá”.
Essas pessoas mediante tanto esforço acabam sendo repetitivos e pouco objetivos, acabam tendo dificuldade de entender as coisas, não gostam de passar instruções e tem a sensação de que isso é difícil e acabam não delegando, centralizam as coisas e se tornam um “gargalo” para o andamento das coisas e o atingimento de resultados.
Reconhecem-se os esforçados pelas respostas que mais das perguntas: “não sei”. “Não posso”, “não consigo” ou “vou tentar”.
Se você vive assim, pode ser interessante deixar de seguir esse modelo de comportamento do esforçado, saber que o esforço não mede o valor das coisas e que você pode fazer e concluir as coisas que inicia ao invés de ficar se esforçando. Lembre-se a vida não é uma luta e você pode ser objetivo e simplificar a vida.
Fixe metas razoáveis e um plano simples e eficaz para alcançá-las, você pode fazer, é capaz e se permita sentir satisfação de terminar uma tarefa ou alcançar um objetivo mesmo que pequeno.
Lembre-se que os resultados têm valor, mas esforços desnecessários é perda de tempo, de produtividade e de eficiência. Pense Nisso!
um grande abraço
Flavio Souza
Trainner Coach – Consultor – Palestrante
Para existir um problema é necessário identificar quem vê o problema, afinal, cada um sabe o que é problema para si. Vale lembrar que o seu problema não é de mais ninguém, e ninguém pode resolvê-lo a não ser você. Não tente lutar para mudar os outros, lute para mudar a si mesmo.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Viva a vida com PAIXÃO!

Viva a vida com PAIXÃO! Apaixone-se pela sua casa, apaixone-se por um comercial na tv, apaixone-se pelo seu vizinho, apaixone-se pelo sol e pela chuva... Apaixone-se pelo seu trabalho, apaixone-se por tudo aquilo que você vê (e sinta...).
VIVA! APAIXONE-SE POR VOCÊ!
BOOOMMMM DIAAAAA!