quinta-feira, 25 de outubro de 2012

‎27 anos... e o que eu aprendi???


‎27 anos... e o que eu aprendi???
Aprendi que, quanto mais leve a vida for, mais se vive...
Que quando um sorriso verdadeiro é dado, uma ferida se fecha...
Aprendi que dar amor é fácil, mas primeiro dê muito amor a si mesmo!

Que enquanto seus sonhos existirem, significa que você tem completo poder para realizá-los...
Quem não pode já morreu e morto não sonha!

Aprendi que, enquanto eu existir, faço apenas o que eu gosto e que isso não é egoísmo... é só aquele tal de AMOR PRÓPRIO!

Aprendi que sempre existirão pedrinhas durante a jornada... mas quem disse que elas são intransponíveis??

Aprendi que vou continuar aprendendo todos os dias, todos os segundos... com cada ato de qualquer pessoa...
Olhar o mundo com os olhos de uma criança me faz ir além!

Aprendi a manter sempre por perto pessoas que me fazem bem... e que mante-las ao lado é questão de merecimento!

27 anos... e uma vida toda pela frente...

Obrigada de coração por todas as mensagens e pensamentos de carinho!!!
Beijos no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário