terça-feira, 1 de maio de 2012


Hoje
18:30
Amigo querido td bem?
Oi eliana...tudo ótimo e com vc?
Cansada, mas estou bem!
Faz parte de quem caminha para o ter sucesso e realizações!!
com certeza é um cansaço bom.
no final do dia estou morta mas feliz
E vc como está!!
hoje aproveitando pra descansar...de resto vou continuando na caixa mas sem perspectivas, vou aproveitar melhor o tempo fazendo uma pós-graduação e ir me preparando para outros concursos... ah e é também foi aos poucos montar o ap para que q em julho (qdo tiro férias) posso finaiza-lo e ir morar sozinho
Olha so quantas coisas boas estão no seu projeto de vida, vc vai ver quando vc for morar sozinho e sentir o gosto da liberdade tipo dono do meu nariz é uma sensação maravilhosa
E faça sim sua pós, portas se abrem com mas facilidade quando temos mas conhecimentos!!!
Agora vc é Dr Danilo!!!
talvez esteja me arriscando um pouco além do que deveria, mas tenho medo de o tempo passar e ter deixado a vida me levar, poderei ter errado em minhas escolhas, mas ponderando bastante creio q estas serão as melhores decisões
E isto é para poucos
Agora so está faltando vc arrumar uma namorada que seja tão maravilhosa como vc!
kkkk boa... por enquanto ta dificil, também esta nos projetos só ainda não consegui um planejamento estratégico para tal objetivo, rsrs
Se arricar faz parte da vida, e vc está certo tem que ser poderado mas lembre-se a vida passa rapido demas e o pior não tem replay é esta e acabou!!
Então meu amigo consiga logo este tal planejamento estratégico e va ser feliz
porque por mas que estejamos rodeados de amigos precisamos de um amor so nosso!!!
pense nisto!!!!
sabias palavras, precisava ouvi-las, obrigado!!
Vc é uma pessoa especial e merece um amor verdadeiro e so seu!!!
Vou nessa, bjs boa noite!!!
boa noite pra vc também xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário