domingo, 1 de maio de 2011

Agradeço a minha a mãe, a meu pai e a meus antepassados pela força e vida que recebo deles. Eu aceito com amor e levo comigo a força e a vida que me deram.

Eu vou fazer da minha vida o melhor em homenagem a eles.

Eu vou viver minha vida de maneira próspera em homenagem à eles.

Eu vou viver o meu sucesso em homenagem a eles.

Viverei minha vida sabendo e praticando que cada pessoa tem igual direito a um lugar, isto é, há equilíbrio no sistema quando todos são considerados e tem sua importância, mesmo que de formas diferentes são sempre valorizados. Cada pessoa e cada posição têm seu próprio lugar e deve ser considerada e ter seu valor reconhecido sem exclusão.

Viverei minha vida sabendo e praticando que há uma ordem, uma hierarquia correta de posições, isto é, há equilíbrio no sistema quando existe uma hierarquia e uma ordem que é respeitada mediante a comunicação, interação e relacionamentos das pessoas do sistema. Uma das maneiras de estabelecimento da ordem a ser respeitada se refere à seqüência de entrada no sistema.

Viverei minha vida sabendo e praticando que o equilíbrio entre dar e receber nas relações é essencial, isto é, há prosperidade e amor que cura no sistema quando se equilibram as trocas nele inseridas. Assim, o equilíbrio provém de uma via de mão dupla justa entre dar e receber, assim o amor verdadeiro floresce.

Aceitemos ou não, estamos sempre a serviço. Aceitemos ou não, os outros estão sempre a serviço.

Lembre-se disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário