:: Ainda que contrarie todos os fundamentos aplicados pela doutrina que me sustenta, gostaria de um dia ter uma oportunidade única, e voltar no tempo com o objetivo de desfazer algumas coisas e fazer outras; as que valorizei em vão e as que me descuidei, e deixei passar.
Hoje tenho um resultado. Qual seria ele, se por ventura eu tivesse optado pelo outro atalho?!! Cada atalho diferencia nossa história... Talvez tivesse pulado algumas etapas, talvez tivesse me desgastado menos com inúmeras situações, talvez não tivesse tido a oportunidade de conhecer pessoas que de alguma forma tive contato, e conhecesse outras menos ou mais interessantes e agregadoras... Talvez não existisse o outro atalho, ou essa minha escolha já fosse pré determinada num peso maior, justamente porque pular etapas, faria manter-me errando as mesmas coisas.
Só o que sei, é que mesmo não devendo, olho para trás e me deparo com coisas que deixei por fazer, passagens que gostaria de ter vivido... e outras, que jamais queria queria ter presenciado, muito menos lembrar...
Por sorte, ou azar, essa água nunca mais passará pelo mesmo caminho, não no seu objetivo primário. ::
Nenhum comentário:
Postar um comentário