terça-feira, 21 de maio de 2013

EU SOU


Eu Sou a co-criação em ação / Eu Sou o que Eu Sou.
Eu liberto meus pensamentos / Eu liberto minhas culpas.
Eu curo o meu passado / Eu curo a minha mente Divina.
Eu Sou uno com o Poder de Deus / Eu Sou uno com o Poder da Verdade.
Eu Sou uno com o Poder do Espírito / Eu Sou o que Eu Sou.
Eu expando o Poder da minha própria Glória.

Eu Sou a Vitória da Minha Presença Eu Sou em ação.
Eu co-crio a minha mente / Eu Sou a minha mente Crística.
Eu Sou o Poder da Palavra em ação / Eu Sou o Poder da Verdade em ação.
Eu Sou o que Eu Sou / Eu Sou a Luz de um novo mundo.
Eu Sou o exemplo de um novo ciclo / Eu vivo a minha Verdade.
Eu Sou o Poder da minha própria Fé / Eu equaciono a minha Bem-Aventurança.

Eu liberto os meus medos / Eu transmuto os meus medos.
Eu transmuto os meus limites / Eu Sou o Poder da minha Vitória.
Eu Sou o Poder da minha Verdade / Eu Sou a iluminação em ação.
Eu Sou o Poder da Vitória em ação / Eu co-crio um novo inconsciente coletivo.

Eu Sou a Luz do mundo / Eu Sou a Luz do meu mundo.
Eu Sou o que Eu Sou / Eu co-crio Abundância.
Eu co-crio Serenidade / Eu co-crio Harmonia.
Eu co-crio Paz / Eu co-crio Revelação.
Eu co-crio Bem-Aventurança / Eu co-crio Serenidade mental.

Eu co-crio Justiça / Eu co-crio Igualdade em todos os reinos.
Eu Sou o Poder de Deus em ação / Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou a minha Saúde / Eu co-crio a minha Longevidade.
Eu aceito a minha imortalidade / Eu Sou o Poder do Rejuvenescimento em ação.

Eu Sou a liberdade em ação / Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o Poder da minha Vitória / Eu Sou o Poder da minha Verdade.
Eu Sou o Poder do meu Equilíbrio / Eu Sou o que Eu Sou (3X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário